9/12/2003

Memórias
Hoje deve ser mesmo um dia de relembrar e de voltar ao passado. Minha filha pegou um livro na sala e veio me mostrar, abismada, a data na primeira página: 16 de dezembro de 1977.
Ela disse que não imaginava que um livro pudesse...durar tanto.
Eu tinha 20 anos. E ainda estou durando.
O livro é "Galileu, Galilei" de Bertold Brecht. No Institudo de Física da USP, havia um grupo de teatro e foi esta a peça que encenamos. Minha amiga Maria Julita Guerra Ferreira, Gerson, Magali, eu... e vários outros amigos. Os nomes estão todos anotados lá.
O que minha filha achou mais incrível foi quando eu disse que Magali (Biff) era tão boa atriz que nós a convencemos a abandonar a Física e estudar teatro. E, de fato, ela fez EAD e já foi comparada a Cacilda Becker.
Mostrei uma foto de Magali num chat do Terra e minha filha lembrou dela de... Chiquititas!
Divertido. Para um fim de noite.

Nenhum comentário: