9/13/2003

Help
Eu quero fazer fotojornalismo mobloguístico. Tomei esta solene decisão. Agora preciso da sua ajuda para saber o que comprar. Tem que ser uma coisa só, um telefone inteligente, simpático e gentil que permita que eu:
- veja um cena, fotografe-a e publique-a imediatamente no blog.
Não quero ter que tirar chip de um telefone e enfiar no outro, nem trasmitir dados, nem passar email pra mim mesma ou colocar cabos. Nem conectar wireless do palm com câmera para o celular com web, quero fazer tudo isso num aparelho só.
O que eu compro?
Sim, porque quando eu acho um aparelho não sei qual a operadora que tem.
O Partner não tem câmera, por exemplo.

Hoje eu faço isso com meu laptop. Tiro foto com a webcam acoplada numa saída USB, conecto wireless pelo cartão vivo e publico a foto no ar pelo blogger.com.br (ontem eu li que o google está oferecendo serviço pra subir fotos mas só em FTP.)

Se você souber, com certeza, a solução, do tipo "A operadora XONGAS que atua em SP, vende um APARELHO TCHUNS que tira foto, conecta na web e publica no blog', pronto. Estarei feliz.
Obrigada.

Nenhum comentário: