9/11/2003

Bookcrossing e as celebridades

Celebridades do mundo inteiro participaram do movimento e deixaram aqui suas impressões:

."Eu achei uma coisa em cima de um banco, parecia uma revista gorda, mas não tinha nenhuma foto. Daí eu joguei no lixo"
Lucianta Gi Menos

."O livro que eu deixei era o meu preferido. Espero que a pessoa que o encontre fique feliz em colorí-lo
George WWW Bush"

."Acabo de criar o primeiro flash-book-mob: é assim, todo mundo vai no mesmo lugar, leva o mesmo livro e aí, a pessoa que receber tem que ler todos os exemplares!"
Matusca!

."Foi fácil. Eu deixei Os Lusíadas no banco de trás do meu táxi. Mais de trinta pessoas já me deram o livro de presente."
Motorista de taxi de um famoso

."Eu deixei a lista telefônica de endereços num shopping mas até agora ninguém levou"
Scheylla, Xeila, ou Sxeylla

."Uma porrada esse negócio de Buquicrós. Eu peguei um livro bem grosso e dei dois crós num féladaputa que tava paquerando minha mulhé."
Maguilha

. "Saca, tipo assim, a nível de modernidade, eu quis fazer uma coisa muito louca e diferente da massa ignara. Então eu downloadei uns livros, queimei um CD e abandonei o bagulho no trilho do metrô. Chocante, cara!
Marcos Filé Mignon

."Estão me acusando injustamente. Eu não forjei os livros. Eu apenas larguei os dois livros, "Por quem os Assassinos Dobram", de Ernesto Amway e "Crônica de uma Morte Denunciada" de Gabriel Sargento Garcia."
Mr. Magoo goo

. "Foi estranho pra mim. Eu deixei um livro com fotos minhas, nú, com botas e chapéu de Peter Pan, na frente de uma creche para meninos e os professores queimaram o livro! Um absurdo!"
MIchael Jacko

."Eu e o Ben íamos deixar vários livros lindos hoje, mas nós resolvemos adiar o evento por causa da mídia"
J. Lo

."Injustiça! Eu tentei abandonar um livro precioso, que eu tirei da minha biblioteca, num banco e, em troca, eu ía pegar o dinheiro do cofre do banco para ler as notas, mas o segurança me prendeu!!"
Lalau

."Nós abandonamos 3 livros em 3 lugares: "Quem mexeu no meu queijo", na frente de uma pizzaria e "Abusado" na porta da casa do Tutinha" e a nova dieta revolucionária do Dr. Atkins" em frente á casa da Preta Gil"
A turma do Pânico

"Emocionante. Eu deixei o livro "Quem ama, Educa" na porta da casa da mãe do Sérgio Mallandro"
Anônimo

"Abandonei o livro "Criando Meninos" na porta da mansão do Michael Jackson"
Um pequeno fã

"Deixei um exemplar de "Atlas da Cirurgia Geral" na porta de uma grande emissora. Mais de cinquenta mulheres pularem em cima de livro e quase arrancaram os megahairs umas das outras"
Porteiro




Nenhum comentário: