9/09/2003

aLLTV
parece que vai chover e a cidade est? tensa, pelo menos, do ponto de vista das condiç?es de press?o e temperatura dos motoristas de taxi da cidade. o taxista que me trouxe do cabeleireiro até aqui, na Alltv, (sim, estou postando daqui mesmo) andou reparando que a cidade est? repleta de placas de vende-se ou aluga-se. segundo ele, a cidade vai parar.
o pa?s vai parar, porque as montadoras trocaram os 'humanos' pelos 'robôs' e esqueceram que quem compra os carros s?o os humanos. ninguém tem dinheiro e o comércio parou.
o papo estava ?timo, mas a corrida terminou, com o motorista cruzando a linha de chegada em primeiro lugar.
desci e aqui estou, na alltv, onde vou participar do programa AllTV Teve, às 11 da manh?
(eu esqueci de avisar em casa, portanto, aqui est? o recado)

A gente vai marcando as coisas com antecedência na agenda e esquece que os dias passam. E, de repente, você abre a p?gina da agenda e..plim! l? est? o compromisso.

S? sei que vou ter que sair daqui, voltar pra casa, me trocar, pegar outro taxi, ir para outra reuni?o e...depois outra, até uma outra reuni?o mais à noite.

O texto est? confuso? Imagine minha cabeça, ent?o!!!
Alguém botou alguma coisa no meu cafezinho... ou ent?o a tinta do cabelo entrou no cérebro!!
até j?. se você estiver na web às 11, dê um pulinha na All TV

Nenhum comentário: