11/09/2003

domingo
não consigo deixar de pensar no casal de namorados que desapareceu há mais de uma semana. coloco-me no lugar dos pais, dele e dela e sinto uma angústia mortal. já pedi a D'us, à lua, ao eclipse, fiz desejos para as estrelas, para que eles estejam vivos. e bem. sei que a noite sempre aumenta a dor e com esta linda manhã de sol, os pensamentos se voltam para a vida.

hoje é dia de preparar a semana, fazer aula online, comer churrascão, ver as crianças brincando, preparar a viagem do filho. é mesmo! tenho que estar de mala e filho na escola às 7 da manhã. lá.

vai ser um dia e tanto, essa segunda feira.
mas isso é amanhã. o domingo mal começou. dormi bem, sonhei várias vezes. uma curiosidade: durante meu sonho tirei muitas fotos. e agora, embora não me lembre exatamente do sonhos lembro das fotos que tirei. pode isso??

depois de um lauto café da manhã, vou para o sol. espero que sua manhã de domingo seja longa, quente, feliz, ampla e irrestrito, como a gente dizia quando pedia anistia.

até mais tarde. espero que o povo que faz a homepage do uol se lembre de tirar a foto do clodovil que colou na html do site e não sai mais de lá. ele deve ter muitos amigos lá na redação.

Nenhum comentário: