12/18/2003

Ai que medo. Michael Jackson foi acusado oficialmente de ser um molestador de criança. Coisa feia. Enquanto isso a Tiazinha na Luciana Gimenez diz que ela 'desapontou' cedo para o Brasil, era muito nova. Hum-hum. Acontece mesmo. A gente desaponta pro estrelato. Ela também explicou que antes, quando ela fazia a Tiazinha, ela não tinha INdentidade. Agora, ela disse que está expandindo. Mas acho que é só efeito do silicone. Expande mesmo. (Desculpe a salada, mas estou lendo na web e ouvindo a TV ligada no SuperPop).
Suzana afirma que a Tiazinha está não só dentro dela mas dentro de qualquer pessoa. Não posso afirmar mas eu acho que ouvi Suzana dizer que a Tiazinha estava no 'sub-inconsciente' de todos. (!) Ela disse também que participou da casa dos artistas para conhecer seu lado Pessoa. Seria seu lado... Fernando? Bom, voltando ao caso Michael, ele está tendo apoio da família. Os pais de Michael disseram que, se ele perder a custódia dos filhos, eles, os avós das crianças, irão adotá-los.
Pronto, voltei pra Suzana Alves. Agora ela perdeu o fio da meada, esqueceu tudo e a Luciana disse que ela ía pedir ajuda para os universitários.
Adoro programas de humor à noite.
Agora, falando sério, apesar de tudo, Tiazinha melhorou muito. Deve ser o namoro há anos com aquele rapaz, o Eriberto Leão. Ela está mais leve, menos afetada. Acho que, de fato, amadureceu.

Nenhum comentário: