12/17/2003

Se você não é um aficcionado por este incrível bando de dados que é a web, essa infovia de comunicação 3D em tempo real, pule o post e pare aqui. Este é um texto de uma apaixonada, uma declaração de amor.
Hoje, a TV pra mim é uma vitrine de pop-ups, coisas que passam diante dos meus olhos, que invadem meus ouvidos, sem que eu tenha decidido ver isso ou aquilo. Vou zapeando e as coisas se mostram para mim.
Eu, vou pescando coisinhas aqui e ali, sem prestar muita atenção e quando algo me atrai...zás! Capturo uma informação e vou correndo buscar referências na rede.

Hoje, tive um primeiro momento desses, de pura Eureka. Assistindo ao programa GNT Fashion, interessei-me por um alguns bytes de informação: um estilista brasileiro, casado com uma estilista, que renovou seu contrato com a Cacharel e que mostrou uma coleção de roupas que poderia ser lavadas à máquina sem problema, como foi dito na locução. Aquilo me interssou, profissionamente falando, para um trabalho ligado à máquinas de lavar. Lá fui eu pro Google. Digitei em português mesmo Cacharel estilista brasileiro e no primeiro resultado... bingo! Inácio Ribeiro.

Agora, peguei alguns segundos da Joyce Pascowitch falando que Lagerfeld emagreceu mas não resiste aos carboidratos. Porém, para driblar a tentação, ele usava (ou cheirava) um perfume com cheiro de pãozinho quente, que poderá ser lançado.

Lá fui eu, desta vez, em inglês: perfume Lagerfeld bread. Bingo de novo.

A nota diz que Lagerfeld emagreceu 45 quilos e... ah, você vai ler tudo lá. Sobre a foto, a revista, o perfume que tem cheiro de pãozinho quente.

Delícia de web. Sem contar que vou passar um email pros meus filhos agora, que estão no acampamento...

Nenhum comentário: