1/13/2003

Bom ar
Sempre que eu publico um ou dois posts pernósticos, como os dois que estão abaixo, sinto uma necessidade fisiológica de postar alguma coisa leve, bonita, que quebre o clima desagradável que o assunto 'erro' sempre causa. Dá uma vontade louca de fazer uma profilaxia no blog. É como querer passar Bom Ar no ambiente, para dar um perfume agradável ao ar carregado, se é que você me entende, como diria o Thunderbird.

Pessoas e dias são iguais, partes da mesma grande natureza. E assim como há dias de grande pressão atmosférica, dias nublados, dias chuvosos e dias ensolarados e revigorantes, também nós temos nossas variações climáticas de humor. Às vezes, num mesmo dia, passamos por diferentes humores.

E não é só coisa de mulher. É coisa de gente.
Eu, estou aqui, tentando passar um aerosol no clima que eu criei.
Que coisa, hein.
Ah, sim, o Purificador Aerosol Lavanda BOM AR 400ml custa R$ 7,08 no Pão de Açúcar.

Nenhum comentário: