1/12/2003

Matheus
Quem sai na chuva é pra se queimar. Não adianta participar do Ibest, ficar entre os top10 (cheio de vizinhos queridos) e depois fazer cookie doce e não contar pra ninguém. Botei o selo na coluna da esquerda, com link para o site de votação. Pronto. Até aqui já tive várias alegrias por causa deste top ten. Já recebi um email gracinha do Daniel, do Blog Do Daniel, já troquei emails com o Nelito do Eu, Hein, (meu amigão...), com o Eduardo, chegado, do Blogaum, com o Edney do Interney, e com a CaraCora, do InternEtc, que está em Shangai e nem tinha inscrito o seu blog no Ibest.
Na verdade, eu queria ficar entre os top3, pra encontrar (e conhecer pessoalmente) os amigos de blogs na mesa da festa. O ano passado (ou foi o retrasado??) eu fui à festa do Ibest mas fiquei muito chateada. Uma moça, repórter, de um programa sobre Internet, toda cheia de si, tipo Tássia, foi entrevistar um cara na mesa ao lado da minha e simplesmente sentou sua bunda em cima da minha mesa, praticamente sobre meu pratinho de petit fours. Foi tão deselegante, tão desrespeitoso, ela de costas pra mim, sentada no meu prato, indo e vindo com o corpo, numa maré de falta de educação que, numa dessas idas, resolvi usar a curvatura de suas nádegas em cima da minha pessoa, para enfiar um pequeno salgadinho, um lindo vol-au-vent em forma de canoinha. Na volta ela esmagou-o com o vestido.
Também não gostei muito do show de dois ou três cassetas, uma coisa grosseiríssima e sem graça. (acho que foi no ano retrasado ou o anterior mesmo, nem lembro).
De qualquer forma, como diz a letra de uma música de Aldir Blanc, interpretada por João Bosco, Miss Sweater, 'dedico esse título a mamãe, que tanto sacrifício fez, para que eu chegasse aqui, ao apogeu, com a ajuda de vocês...."


P.S. - Este Barney com a bola do Ibest é do site HannaBarbera

Nenhum comentário: