1/13/2003

Bom dia!
Lá fora está chovendo mas assim mesmo, eu vou correndo só para ver, os meus sócios e colegas de trabalho.No rádio ouvia uma discussão a respeito do fato do Meirelles, não o Fernando de Cidade de Deus, mas o Henrique, presidente do Banco Central do Brasil de Meu Deus, receber do Bank Boston americano uma aposentadoria de 750 mil dólares anuais. A questão é, se isso é ou não incompatível com o fato dele ocupar um cargo público aqui no Brasil. Claro que não. Eu acho que é só inveja. Ele não tem nenhuma relação de trabalho com o banco, a aposentadoria é uma espécie de débito, compromisso pendente de quem já trabalhou no lugar e não trabalha mais.
Se bem que eu não entendo xongas de relações de trabalho, tô sô aqui, dando palpite, como aliás, tanta gente é oficialmente convidado para fazer na mídia.
No caso... eu mesma me convidei às 8 da manhã pra dizer isso no blog.
Agora vou pegar minha viatura, minha charrete, a carruagem que me leva à labuta, enquanto ouço o tchu-rím....tchu-rím...aquele ruído do celular avisando que a bateria está fraca. Só se for a dele. A minha, tá super recarregada. Energia solar.
Seeya.

Nenhum comentário: