1/12/2003

Cristina CarricondeO cão macho chupando manga espada
Não mexo com coisa do capeta. Não tenho afinidades com o mundo das almas e sou mais manga Haden do que o submundo de Hades. Assim sendo, dificilmente me vejo envolvida com este assunto tão nefasto. Hoje, porém, vi um filme na HBO, com a Winona Ryder, chamado "Lost Souls", produzido no longínquo ano 2000. Uma bobagem. Mas tratava desses assuntos endemoniados com gente possuída, flashbacks do mal e exorcismos explícitos.
Uma cena me chamou a atenção. O demo em pessoa dentro de um carro, ía fazer com que o relógio digital que marcava 4 e cinquenta e pouco, virasse subitamente para 6:66, o número da besta. Caiu-me então, uma ficha. 666? Número da besta? 666 parece...bbb ! Big Brother Brasil! Por isso que tanta gente sai do programa e fica...metida a besta! Lembrei-me de que os poucos problemas que tive na web foram ligadas ao...BBB. De novo, a besta. Não é o Asereje que é coisa da tchurma do subsolo, é o Big Brother Brasil! Enquanto era só Big Brother, era só 66, tudo bem, um par de meias não faz mal a ninguém. Mas três vezes o 6... sai capeta!!
Por isso esse programa enriqueceu tanta gente e enlouqueceu o mundo...até eu! Fiquei vidrada nas primeiras vezes em que vi, dei de descobrir tudo e ainda estou sob esse feitiço...!
Na volta eu conto.
Vou ao supermercado.
Comprar manga.

Nenhum comentário: