1/16/2003

Ministro Gil dá canja e emagrece dois quilos!
Não vale! Eu faço tudo para emagrecer e não consigo. Mas agora eu descobri o segredo, com o Ministro Gilberto Gil. Ministro Gilberto Gil? Mas pela lógica, se ele é Gilberto Gil, então agora é Ministro Min! Bom, então o Ministro Min Gil Gil, deu canja até em posse de secretário. Agora, pintou solenidade ele dá canja. Bacana, adoro ele. Com isso, perdeu dois quilos. Ou seja, pra perder peso tem que dar canja e não comer canja. Vou dar tudo. Quero perder dez quilos. Se você quer emagrecer também, já sabe. Dê. Dê canja, caldo, dê maminha, dê filé de peito, dê alcatara. Alguém te dá uma mandioca,um pepino e você vai emagrecendo. Adorei!
Deve ser por isso que tantas artistas vivem magras. Elas dão canja. Tomam banho na banheira e dão a água!
Ah, sim, esqueci de avisar. João está para José assim como Melitta está para Melissa. Esclarecido um post perdido no passado do blog.
E o big brother? Vai bem, obrigada. Cada dia a imprensa descobre alguém que é amigo de alguém, alguém que já fez capa de revista, alguém que dançou no Faustão e assim vamos, todos inscritos pelos videos caseiros. Tinha a video cassetada agora tem a video contratada. Mas não importa, o que vale é o freje, a danação, o 'azaramento'. Tanto faz quem nasceu primeiro, a galinha ou o ovo, o que eu quero é canja. Dar canja.
Dar canja emagrece! Dá meu cubinho de Maggi que que eu nunca I-Maggi-nei que dava certo!
Posso cantar?
Então, lá vai..começou a circular o expresso 2222, da central do brasil que parte direto de bon sucesso pra depois do ano 2000!!!

Nenhum comentário: