1/13/2003

O que a gente faz com esse cara?

Nunca recebi tantos emails de sexo e perversão como agora. Antes, era um ou outro. Um singelo convite ao aumento do pênis, uma cenoura ou outra introduzida em algum orifício humano. Agora, a coisa fugiu do controle. Eu gostaria de saber se o novo código civil, se o velho testamento, se as leis de Deus ou dos homens, se algo ou alguém, enfim, pode me ajudar a administrar a tromba dágua de sacanagens que estupram minha pobre caixa postal.
As linhas de assunto vão de fetiches de serviçais trabalhando nuas ("she will cook in the nude", "the naked cleaning lady") a taras referentes ao estado civil e dimensões genitais ("Dirty wives getting fucked" , "Little pussy with huge cocks"). Um dos emails, já veio com uma animação infernal de sexo hard core, propondo ao leitor assistir sexo ao vivo online.
Se pessoas razoavelmente saudáveis e equilibradas que tem sua sexualidade resolvida, sentem-se mexidas e abaladas por tantas trocas de fluidos, imagine as pessoas que tem tendências à perversões como a pedofilia, por exemplo. Devem ficar totalmente tentadas.
Enquanto eu deletava esses emails para fazer este post, cruzei com um totalmente inacreditável. A linha de assunto é "Você viu que bizarro aquilo", e o endereço do remetente é espertamente cadastrado como "nao_responda_por_aqui_veja_instrucoes_no_email@icq.com". O email para resposta é nelsonsan@singapore.com

O cara se apresenta como Nelson Santos, 27 anos, e supostamente, um especialista em segurança
de redes. Ele diz que trabalhou durante dois anos na Europa para uma empresa que rastreia redes piratas de pornografia e que " coletei um material que vai fazer você ser o centro das atenções entre os seus amigos e o pessoal do trabalho durante muito, muito tempo. "

Em seguida, ele descreve as categorias como zoofilia, sadomasoquismo, orgias, chuvas douradas, jogos sexuais, piercings genitais, escatologia, transexualismo, fisting e demais orgias.

O cara ainda diz que tudo é muito discreto e que os correios não farão 'a menor idéia do conteúdo do CD' e que a embalagem é aquela comum, com plástico bolha. Não seria o caso dos Correios tentarem pegar o cara de algum jeito?

Não, né. Acho que é ingenuidade minha. Num país onde 10% de tudo vai pra corrupção, outros 10% do PIB são gastos no combate à excessiva violência, 60 milhões de pessoas estão fora do mercado de consumo e vivem com menos de 1 dólar por dia, eu vou querer resolver os problemas de spam da minha caixa postal na Internet?
Coisa de burguesia sonhadora...só pode ser...

Revoltante. Ah, sim, o domínio do provedor de email dele, www.singapore.com , não existe. Como é que ele recebe os emails???

Nenhum comentário: