1/14/2003

Wraps
Se você estiver em São Paulo e quiser comer num restaurante novo, bonito, com cara de loft novaiorquino, preços honestos e comida genial vá ao Wraps. O site não está no ar ainda, porque a casa não tem nem um mês de vida. O restaurante fica na Av. Horácio Lafer, 160, aberto todos os dias do meio dia à meia noite, com esticadas no final de semana. Se você é como eu, que sempre tem que telefonar pro lugar pra perguntar como se chega lá, ligue para (11) 3078-6735.
Wrap significa embrulhar e é o prato principal do restaurante, um cone feito de uma fina massinha, como uma folha de pão, que 'embrulha' recheios de carne, salmão, frango, vegetais. Tudo surpreendente. Você chega e já recebe, por conta da casa, um shot, um pequeno aperitivo sem álcool, à base de abacaxi com pimenta. Demais. Em seguida, o couvert. Pães artesanais, com patês idem. Palitos de cenoura, pepino e celery, num copo de vidro cujo fundo está repleto de sal grosso. Você pega o palito do vegetal e captura os cristais de sal pra comer. Nirvana.Todo wrap vem com uma salada caesar. Eu comi a salada Caesar inteira, levíssima, com molho de mostarda e iogurte. Não dá nem culpa e é imensa, um acontecimento.
Tema nda os smoothers, sucos com combinações originais como frutas vermelhas e coca cola com uma cor de maravilha. Experimentei vários. As sobremesas são enlouquecedoras. Resisti bravamente ao bolo de chocolate com amendoas, mas comi o brownie que acompanhava o café.
E tem manobrista na porta.
Por que o lugar é tão maravilhoso? Porque gente bacana faz coisas bacanas. O dono é o Marcelo, marido da Vanessa, arquiteta cujos serviços eu contrato e recomendo. Vanessa é irmã do Beto Feres, meu sócio, meu grande amigo. E filho da Veronika, minha amiga há vinte anos, publicitária, genial, divertida e escreve como ninguém.
E quando você for ao Wraps diga ao Marcelo que você leu neste blog. Ele não vai acreditar. Está contratando uma assessoria de imprensa mas eu apostei que a capacidade de comunicação de um blog da internet é muito grande.
Vamos ganhar a aposta. E fechar o restaurante pra um time de vinte queridos leitores. Só não dá pra pagar a passagem pra são paulo...!
No momento, sentada no escritório em plena hora do almoço, fico torcendo pra que o Wraps inaugure logo o seu serviço de delivery.

P.S. - Esta foto eu achei na web. Mas vou levar minha câmera para fotografar um wrap (muito mais apetitosa...) ou vou pedir uma pro Marcelo.

Nenhum comentário: