1/17/2003

Thyrso o seu sorriso do caminho que eu quero passar com meu babador
Depois do café, do banho, da luz da manhã e do jornal do dia, o primeiro pedido da hora: no more thyrsos. Não acompanhei o programa bbb2, nunca vi o Thyrso e a Manuela na tv, mas o inevitável casal esteve em todas as revistas que recebo, todas as conversas que ouvi. Acho que o rapaz esteve até na Ana Maria Braga, onde ao que tudo indica, o atual participante cozinheiro do bbb3 em breve estará. Anywho...Thyrso, por seu jeito e seu nome, virou sinônimo de homem meloso, apaixonado, insistente, escravo, do tipo que toda mulher...odeia.
Eu sei, há momentos de fraqueza na vida de uma mulher, quando ela precisa olhar para baixo e ver alguéma seu lado. Nessas horas difíceis, acaba levando um homem pra cama como quem leva um vira lata pra casa, para adotá-lo, chamar de seu e sentir que tem um fiel companheiro, grato e submisso, pronto para buscar os chinelos.
(Peguei pesado...)
Mas o 'conceito' Thyrso, agora é usado assim. O nome Thyrso diz isso. É o cara que baba na mulher.
E por que faz sucesso? Porque babar é o verbo do momento.
Homem babão está em alta. Kelly Key surgiu conclamando os homens a babarem por ela. Há páginas, e campanhas publicitárias que usam o termo 'drool over' para mostar produtos tão desejados sobre os quais as pessoas 'babam'. Babador, em inglês, é drooler.
Assim, se babar é moda, se homem babão é o canal, se o Dilson-madmax-abdômen do bbb3 é o novo BabaThyrso, se Kelly Key enfim, convoca todos a babarem por ela, sorry babões, por favor, thyrso o seu sorriso do caminho que eu quero passar com meu babador.

Nenhum comentário: