1/18/2003

Chez les eaux de Saint Pierre
Achei muita graça numa nota da capa do UOL, sobre um vôo para nudistas. Está no UOL tablóide . Alias, estranho o UOL. Não tem seu próprio sistema de blog, como o globo.com e o ig, não tem site de fofocas, como IG tem o babado. Enfim, é o maior conteúdo e ponto.

Lá você vai ler que trata-se de um vôo charter e que vai sair de Miami e vai para Cancún. FAz sentido. Se o vôo é de nudistas todo mundo vai estar cancún de fora, pensando, 'eu quero alguém que miami!'. Será o primeiro vôo nudista da história. A nota não fala nada sobre a tripulação.

Se o vôo é charter não deve ter muitas mordomias, mas deveria. Não sou nudista nem nunca soube de ninguém que voou nu mas imagino que os assentos revestidos daquele tecido áspero deva penicar um bocado. Outro problema é o banheiro. Quem já entrou sabe que devido às turbulências e a falta de mira, o chão do banheiro costuma ficar um tanto quando molhado. Pisa no chão melequento e nojento de banheiro de vôo charter, descalço me parece muito desagradável.

Mas se tanta gente topou ficar nu para tirar uma foto coletiva para um sujeito que ninguém conhece, é sinal que o ser humano é muito mais cordato do que a gente imagina.Se querem voar nús, sorte da alfândega. Vai evitar um bocado de trabalho na hora de passar o povo em revista.

P. S. - O UOL Tablóide informou mal. OU pouco. Aqui há uma nota em inglês explicando que o povo embarca vestido, é estimulado para tirar a roupa a bordo e que todos devem levar uma toalha para usar entre o corpo e o assento do banco. tá explicado. informação é tudo.


P.S2 - foto do site Nudist-resort.org
Ps3- obrigada, Ckistine, já corrigi!

Nenhum comentário: