1/25/2003

boooooooooooooooom dia!
sao paulo faz aniversario, meu computador nao esta funcionando e estou aqui, no pc do meu filho, sentada,
mas diante de um teclado, sem acento.
o dia amanheceu cinza, frio, esquisito e estranho, deixando soh uma coisa bem clara, a consciencia de que
a natureza nao atende nossos desejos
mas segue seu proprio curso. deve ser curso de ingles.
meu marido esta parado na porta me olhando feio, olhando feio pras malas, que sao muitas, e meio bravo porque
estamos atrasados para viajar.
tudo bem, eu entendo. mas ainda tenho 25 minutos de folga, para nao atrasar o horario que ele determinou, assim,
do nada.
enfim, casamento eh assim mesmo, muito amor e paciencia.
ele tambem tem que aguentar meus maus humores.
vamos para o interior, ver sao paulo de longe,
pensar no aniversario da cidade.
eh aniversario da minha irma tambem, que mora no canada.
beijos a todos e ate logo mais

Nenhum comentário: