1/19/2003

Descoberta a fonte da juventude de Saddam Hussein:

Leite de camela. Eu ía dizer que cabra um mama one pode, e o antiquiquíssimo 'é, bebé, mamá na vaca ocê não qué', mas resolvi ater-me aos fatos.

Detalhes da vida pessoal de Saddam Hussein foram revelados e lendo-os, a gente lembra do premiadíssimo comercial da Folha de São Paulo (o André Braun passou o link, que já foi postado neste blog),criado por Washington Olivetto, "Hitler" que falava das 'qualidades' do ditador. A mesma coisa com Saddam. Ele pratica natação e ginástica, gosta de cozinhar, escreve livros infantis e para manter sua juventude, toma leite de camela.

Sua idade é incerta, cerca de 65 anos. Filho de camponeses pobres, de caráter frio e cruel, (diz o site...) ele gosta de cozinhar e seu prato preferido chama-se tashrig, uma receita de frango com cebolas e limão, recoberto por um pão árabe. Toma whisky escocês e vinho português em quantidades moderadas.

Os psicólogos da CIA estudam três romances que fazem parte do currículo escolar americano e que o ditaror iraquiano teria escrito com um pseudônimo. Será que é verdade ou já é nóia americana?

Leia mais sobre Saddam no Le Figaro que fala do lançamento do livro " L'Irak de Saddam Hussein, portrait total" (Éditions 1), de Georges Malbrunot e Christian Chesnot ( correspondente do Le Figaro em Jerusalém) , a ser lançado em torno do dia 22 de janeiro, agora, que revela ligações ocultas entre a medicina francesa e o presidente iraquiano.

Fonte: www.lun.com

Nenhum comentário: