1/24/2003

Demorei!

Mas estou super feliz. Acabei de tomar um vinho tinto com Nilton Travesso, em celebração ao término de um primeiro
trabalho, por isso, perdoe se eu trocar as letras do teclaf¨%%$#@#&&((5do.
Enquanto abro a maleta enviada pelo IBest, lançando o ICON, contendo um CDrom e um lindo canivete,
entregue em grande estilo por courier numa imensa caixa, degusto um cafezinho feito pela Fátima.
ao meu lado, uma revista IstoÉ gente, com Daniela Cicarelli, sempre sorridente.
Ela também é capa de fevereiro da revista NOVA.
Não deixe de comprar a revista e...virar a capa, porque.... o avesso da Nova é.....
Bom, falando em Avesso, em fevereiro, a Synapsys também estará no AVesso,do canal Sony, com uma matéria
sobre o documentário que fizemos para a Nextel.
E, em fevereiro também tem estréia na Tv, mas isso a gente conta a partir do dia 04.
Quando aos comments, estou com problemas para administrar tudo, mas aos poucos, vou conseguir, com a
ajuda do Fabio do falou e disse e da sua paciência.
No final, tudo vai dar certo.
Agora, tenho que atender uma pessoa na agência.
MAs já volto.

P.S. - a marca do vinho? não sei. tinha rótulo, mas as letrinhas estavam dançando na hora que eu olhei....

Nenhum comentário: