1/19/2003

Nada bem
Difícil acontecer, mas aconteceu. Estou doente. Passei muito mal à noite, tive uma rara dor de cabeça, absolutamente lancinante e mais todas as indisposições catalogadas nos anais (e orais...) da medicina. Estou tonta, fraca e sem energia. Avisamos aos opositores no entanto para que adiem as comemorações: não é grave e vai passar.
Mas não estou sozinha no quesito mal estar. Hugo Chavez e a Venezuela também não vão nada bem. O grupo de amigos parece ser bem menor do que o grupo de inimigos. A capa do UOL também é intrigante. Há dias eles promovem o grupo É o Tchan. Nâo entendo. Quando o grupo estava no auge do sucesso eles metiam o pau, agora que estão caídos, o UOL promove. Vai entender.
Nos outros portais, os destaques são os mesmos, todos ruins. Mortes em Belo Horizonte, iminência de guerra no Iraque, cabeça de homem encontrada num banheiro de um shopping no Rio de Janeiro. Em São Paulo, relembram um ano do assassinato do prefeito Celso Daniel, ainda sem entender o caso. O Brasil também relembra 21 anos da morte de Elis Regina.
Chega de baixo astral. Não é porque eu estou mal que vou criar um clima. O domingo é de sol, meu canário está cantando, as crianças estão brincando e o mundo segue seu curso sem problemas.
Vou me cuidar e mais tarde, volto aqui, já melhor.
Por enquanto,cuide-se bem. Nâo vá ficar mal você também.

Nenhum comentário: