1/19/2003

Las mejores noticias

Procurando por uma foto, encontrei um site, que levou-me a uma lista de links que descambou para várias notícias em espanhol. De repente, ali, diante da tela, um monte de coisas interessantes ou diferentes. Achei que era o caso de catalogar algumas e postar. Postei-as.

:: Não sei como não pesquei essa notícia em nenhum site antes: turistas na Florida, pescaram uma maleta com 80 mil dólares. Acredita-se que o pequeno tesouro possa ter sido abandonado por algum contrabandista ou narcotraficante. Se o dinheiro não for reclamado dentro de 90 dias, os pescadores poderão ficar com a quantia. Bom, se saíram das águas do mar, temos a certeza de que eses dólares foram lavados. Como se você, a pesca é um esporte bem rentável.

::Mais curioso ainda é ter descoberto no site do Terra chileno uma notícia acontecida em Brasília, que eu não me lembro de ter lido em lugar nenhum. Mas diz lá, que um UN EBRIO ROBó DOS FLAMENCOS DE UN ZOO PARA COMéRSELOS . A polícia deteve um homem bêbado que roubou um par de flamingos do zoológico de Brasília para comê-los. O homem é umtratorista de 32 anos chamado Ivanilson Alves da Silva e a nota saiu no Correio Braziiense. Coitado, ele estava num bar bebendo e com fome. Vai ver não tinha granha pra um frango à passarinho e foi procurar um passarinho à frango. O mais engraçado é que ele diz se lembrar de ter passado perto de uma serpente, mas depois achou os pássaros mais apetitosos.

::Na Espanha, um brasileiro torna-se um dos mais jovens vovôs da Espanha, aos 32 anos. Já viu, para bater records bizarros, é só sair do país. E começar a vida sexual bem cedo.

:: DirecTV no continuará emitiendo la señal en México y Brasil - Só em São Paulo são mais de 40 mil chilenos residentes que perderam o contato com seu país pela Direct TV. Chilenos de todo o mundo não podem mais ver a Televisión Nacional, a TV Chile. Crise geral na TV a cabo.

::Las Ketchup não aguentam mais seu sucesso "Asereje". Então não são só elas. A música é bacana, super dançante, mas uma hora, cansa.














Nenhum comentário: