1/22/2003

Fases
O mesmo site do INPE traz uma tabela com as fases da lua. Muito útil não só para cortar cabelo e plantar mandioca, mas também para a gente compreender o que acontece com as mulheres em geral, todas, seres de lua.
Eu, por exemplo, estou totamente na fase lua cheia. Cara cheia, redonda como a lua e me comportando de uma forma lunática, alternando momentos de serenidade e descontrole emocional. Choro muito. Só hoje, chorei duas vezes sobre dois textos emotivos que fiz para dois trabalhos. Mas não era uma loucura pessoal, era o teor do texto mesmo. Quando li em voz alta o texto para o cliente, outras pessoas choraram.
Chorei tanto que tive um ataque de riso, quando percebi o absurdo da cena.
Uma amiga da agência me viu naquele estado confuso e perguntou:
- "Você está chorando de rir?"
e eu:
-"Não, estou rindo de chorar! "

Tudo bem. Dia 25, a coisa mingua.

Nenhum comentário: