1/23/2003

Vida de princesa
Neste dia 23 de janeiro, Caroline de Monaco faz 46 anos. Filha mais velha do Príncipe de Rainier e sua esposa Princesa Grace (ez atriz Grace Kelly), ela nasceu em Monaco. Quando sua mãe Grace morreu, Caroline tornou-se oficialmente a primeira dama do principado em 1982. Seu primeiro marido Philippe Junot era banqueiro e playboy. Casaram-se em 1978 mas a princesa foi feliz para sempre apenas durante dois anos. Em seguida ela se casou com um industrial italiano, Stefano Casiraghi, de 1983 até sua morte num acidente em 1990, numa corrida de lanchas. Teve três filhos com ele. Em 99 Carolina se csou com o Príncipe Ernst August de Hanover. Um ano depois, nascia sua filha Alexandra.
Esta breve biografia é só para ilustrar um site, chamado Who2.com, para fazer buscas de pessoas famosas. Pode não ser perfeito, mas é fácil de memorizar e ajuda a achar biografias rapidamente.

Entre os brasileiros ilustres, além de Pelé, Lula e Gisele Bündchen, é possível encontrar Adriana Lima, Isabelli Fontana, Daniella Cicarelli

Nenhum comentário: