7/07/2003

Beto Guedes!



Vim dirigindo para casa como se eu fosse o ser humano mais feliz do planeta. E era.
Recebi, na Synapsys, um presente. Um livro (que parecer ser ótimo) e um CD, da minha querida amiga Déa. O CD, simplesmente, contém todas as músicas que eu mais amo, do Beto Guedes. E começa com ... Lumiar.
Entrei no carro, ainda na garagem do prédio, coloquei o CD...voltei no tempo! Lá fui eu cantando, cantando, alto, de vidros fechados, feliz da vida.
Achando a cidade bonita à noite, vendo a avenida Rebouças, que sempre foi horrível, transformando-se, com o imenso canteiro central virando um bonito jardim.

Além desta benção que a música me proporcionou, ainda por cima, tive mais duas alegrias pela web. Reencontrei a minha 'melhor amiga de todos os tempos', amiga de faculdade, companheira de lutas, com que dividi vivência, memórias, alugel, pela web. Escrevi pra ela, ele respondeu, trocamos telefones e vamos nos rever!

Também recebi uma resposta via email da Dra. Ana Beatriz Barbosa da Silva, para quem escrevi depois de ver o programa Almanaque na GloboNews e com quem descobri que devo ser um caso adulto de DDA, Distúrbio de Déficit de Atenção. Ela vira para São Paulo, lançar seu livro, Mentes Inquietas (comprei ontem mesmo pela rede). Vou lá conhecê-la.

Enfim, estou totalmente feliz.
Coisa boa.

Nenhum comentário: