11/07/2003

Bobagens de sexta-feira
Leio meu horóscopo no jornal muito mais por hábito do que por fé. É o que todo mundo diz, suponho. Tem dias que o texto estimula, tem dias que irrita. Só não fiquei de mal do autor hoje porque estou de bem com a vida. Não fosse isso, seria caso pra briga. Era tão óbvio que me deu vontade de dizer que se eu já não soubesse disso não estaria viva para ler o jornal.
Dizia que eu deveria compensar o tempo no trabalho dando atenção à família e deveria compensar o tempo com a família dando atenção para o trabalho. Como se todas as mulheres do mundo não fizessem isso.
Agora, acho que vou compensar as horas dormidas com uma boa caminhada acordada.

Melhor que isso, só o biscoito da sorte do site www.thenewage.com que me diz:

"Fique indecisa até tomar uma decisão."

Tomei. Vou parar com esses oráculos!

Fonte da imagem: aqui.

Nenhum comentário: