11/03/2003

Dia de repórter.
Correu tudo muitíssimo bem, entrevistei o Washington Olivetto, fiz várias cabeças para matérias, conversei com gente simpática e solícita na ExpoManagement. Me afinei legal com a equipe, uma maravilha.

Encontrei um amigo antigo, Roberto Lazzarini, esgrimista que já representou o Brasil em diversas olimpíadas, hoje dono do restaurante Spadaccino, presente à feira.

Estava tudo perfeito. Daniel Goleman, o autor do best seller 'Inteligência Emocional', mobilizou todo mundo. Não vi a palestra dele, estava gravando. Todos os organizadores e afins foram acompanhá-lo na entrevista coletiva. Ele jurou que não daria entrevista para ninguém. Ninguém. Exceto é claro, pelo fato de que deu uma entrevista exclusvia para a Rede Globo no Hotel Transamérica.
A matéria deve ir ao ar hoje mesmo, suponho, já que ele é a grande cereja do sundae do momento.

A entrevista com Olivetto foi legal, exceto, é claro pelo fato de que ele estava um pouco abatido com o resutado de 3 a 1 para o Santos ontem, contra seu time do coração. Ele, fez o que qualquer corinthiano sensato faria: preferiu nem tocar no assunto!

Nenhum comentário: