11/05/2003

Multifuncional

Fomos a uma reunião na HP e eu, toda feliz, porque já tenho a multifuncional acima e sabia um monte de features do produto. E lá, descobri que ela aceita sim, os dois tipos de cartão que uso em minhas câmeras digitais, mesmo não sendo da marca HP.Aceita o cartão da Casio Exilim e também da Cybershot da Sony. Beleza. Porque você não precisa nem conectar à câmera ao PC, simplesmente enfia o cartãozinho da câmera no slot da impressora e você gerencia tudo pelos softwares HP no seu PC.
Em breve, será lançado um modelo ainda mais sensacional que dispensa até o PC, porque você vê as fotos num visor de cristal líquido na própria multifuncional!
Tem que ter uma. É demais. Pra profissionais liberais, microempresas e para casa. Estou apaixonada pela minha. (PSC 2210)
Comprei na Kalunga. Mas a próxima, já sei, vou pedir pra comprar por preço de custo na HP... será que dá?

Nenhum comentário: