11/03/2003

Bom dia, boa noite
Mais uma segunda feira, esta, bem diferente para mim. Meu cachorro está melhor, já está brincando, correndo e brigando na cerca com os cachorros do vizinho. São Paulo amanheceu gelada e úmida mas os jornais não estão povoados de más notícias, o que é relativamente bom.
Eu, saio de casa daqui a pouco e passo o dia inteiro fora. Provavelmente, nem vou blogar.
Vou na gravação do Tudo Avon, acompanhar a entrevista com Fabíola Reipert e de lá, vou direto para a ExpoManagement, fazer uma longa gravação de matérias para um programa piloto produzido para a Synapsys para um cliente. Essa semana, aliás, temos dois pilotos de programa para fazer.
Assim, acho que só vou pousar as mãos sobre o teclado no final do dia.
Se der, claro, dou uma passada boa por aqui.
Por enquanto, fica aqui o descanso das mãos doloridas.
Alguém tem o endereço de um bom ortopedista ou reumatologista para cuidar da minha tendinite tendendo a L.E.R.?
Beijos e até mais tarde.

PS- Estou amando Budapeste. O Chico Buarque é um mestre, vai escrever bem assim na Hungria. Uma delícia. Não consigo largar o livro.

Nenhum comentário: