11/06/2003

ICQ e Messenger
Preciso de um desconto, pela minha idade. Vamos combinar que pra uma esposa e mãe de dois filhos já grandinhos, no alto dos meus 46 anos, eu até que sou bem moderninha e internética, oh, yeah.
Mas não sou uma adolescente que acompanha todas as ondas da rede, especialmente, no quesito comunicação instantânea.
Tenho o messenger, mas não consigo abandonar meu velho hábito do ICQ. Velho tem dificuldade de abandonar antigos hábitos, chamados pelos mais jovens de...manias.
Todo mundo agora só usa o messenger, com video e tal. Sei lá. Não gosto muito de câmeras online, em geral. Câmera pra mim é trabalho, não é momento íntimo em casa.
Nunca me senti à vontade no AIM também. E apesar de já ter experimentado um monte de outros programinhas (até o Odigo!) eu sou mais ICQ.
Acho que é meu coração de hippie eterno, que insiste em acreditar no Flower Power, do tempo que o site do ICQ se chamava...Mirabilis!
Ah, como é maluco o saudosismo recente da web!

Nenhum comentário: