11/04/2003

Primeiras e Últimas

Avalanche de emails na minha caixa postal. Todo mundo falando mal. De todo mundo. E eu que, na inocência, resolvi combater a maledicência. Paciência.

Recebo um email do Enio Martins, do Blogar contando o que aconteceu ontem na AllTV. Gerson manda outro email, com o link do AdVillage, dizendo que a saída do programa Blog'n'roll já está publicada.
Fico aqui, achando tudo muito louco, porque eu já entrevistei o Marcelo Duarte na AllTV, no ChatShow, no ano passado. (depois de ler os textos dois dois links você vai entender esta última frase).

Também por correio eletrônico avisando que o colunista do UOL Kike Martins da Costa chuta o pau da barraca com bico grosso numa nota sobre o Jô Soares e, logo abaixo, promove Clodovil. Fui ler.

Quer saber? Não vou baixar minha bandeirola branca da Paz. Ao contrário, acho que a gente precisa de firmeza, firmeza, firmeza, pra promover a paz sem ser bunda mole. Ser justo sem ser agressivo. Eu não sei como se faz, eu tenho o mesmo defeito, sempre falei mal de um monte de gente por pura arrogância. Sempre cometi a imbecilidade de usar minhas qualidades como régua padrão para medir os defeitos alheios. Mas agora que estou me tratando, tudo está mais claro. Vejo os meus erros e vejo gente cheia de potencial e qualidades cometendo o mesmo engano. Por pura falta de aviso.

ô mundo.




Nenhum comentário: