11/06/2003

Papette
Nunca comprei, usei ou tive o prazer de conhecer uma papette ao vivo. Até que veio a lista de materiais de viagem do meu filho, que vai passar uma semana em Delfinópolis com a turma de formandos da oitava série da escola.
Pensei que uma papette fosse só uma sandália e achei que podia comprar um par sem mais delongas.
Fui a uma das lojas mais populares do shopping, nada de Bayard ou coisa parecida.
Ele escolheu uma, experimentou, gostou e decidi levar. Nunca tinha vistao a marca TeVa mas achei que o produto era bom.
Pedi pra embrulhar, dei meu cartão de crédito e só aí perguntei quanto era, porque achei que uma sandália custaria umas poucas dezenas de reais. Digamos... três dezenas de reais. Quatro?
Aí veio o choque. Sabe qual o preço da sandália?
Vinte e duas dezenas de reais. Acredite se quiser.
Meu filho disse que não permitiria que eu comprasse nem que eu quisesse.
Eu devo ter virado uma nerd muito louca pra não ter noção de preço.
Isso que dá não ser consumista.
Só sei preço de bugiganga da Santa Ifigênia.
Cacette!

Nenhum comentário: