11/04/2003


CASAS, CASAS E MAIS CASAS
Eu não sei se teve outra casa antes, certamente, sim. Mas desta última série de quatro, a primeira casa foi "Casa São Paulo", apresentado por Cristina Nicolotti e a maravilhosa Andréa Thomé, fazendo a Mary Help, a empregada doméstica despachadíssima que se intromete em tudo. A produção era da Cobram.

Com o fim do "Casa São Paulo", entrou no ar o "Lá em Casa". Mary Help continuou lá, com Paulo Salgado.

Depois veio outra casa, "A Casa que eu quero", também com André Thomé como Mary Help. Só que, no lugar de Cristina Nicolotti, que virou de Paulo Salgado, entrou Virginia Nowicki (muito bonita e simpática, com o poder da longevidade: desde que eu a conheço ela tem 36 anos! Que nem o meu amigo César Filho que era mais velho que eu em 92, mas agora, em 2003, ficou mais novo. Isso que dá só eu fazer aniversário todo ano.)

Pois depois de todas essas casas, surgiu o "A Casa é Sua". Hoje, adivinhe: o programa reestreou com Clodovil e... uma atriz fazendo papel de empregada doméstica, exatamente como a impagável Mary Help, Maria do Socorro de Andréa Thomé. Não vi. Mas pela crítica do babado, a casa...caiu.

Nenhum comentário: