10/14/2002

Falha no sistema
Seu computador não funciona. Falha no sistema. O telefone não liga. Falha no sistema. A Plataforma de Campos da Petrobras, a P-34 ameaça afundar. Sendo que a P-36 foi aquela que de fato, afundou. Falha no sistema. E dezenas de pessoas deixaram a plataforma a nado.
Aparentemente esse sistema é o culpado por tudo na nossa vida, tudo o que liga, desliga, produz, realiza, informa.
Eu acho que vou fazer a minha própria semana de saco cheio, emendar o feriado de dia dos professores de amanhã, com a segunda e dizer que também eu, estou com falha no sistema.
E acho que estou mesmo.
Cara, aqui em casa, tá todo mundo com depressão calibre 45. Não dá pra encarar que, daqui a um lustro, seremos cinquentões.
Cinquentona, eu??
Cara, não acredito. Não pareço. Não me sinto assim.
Mas tudo bem, ainda dá tempo de escolher um tipo intermediário entre a Rita Lee e a Dercy.
Acho que estou com falha no sistema. OU então , sou a plataforma R-45 pronta pra submergir!!!
Ainda bem que eu sei nadar!

Nenhum comentário: