3/31/2003

Maitena


O pouco que vi do trabalho dela, não me agradou. Ela tem uma coluna no jornal argentino La Nacion, que eu nem conhecia. Achei-o agora, por acaso, enquando procurava notícias internacionais. Só descobri Maitena porque recebo a revista Trip e a TPM, da editora do Paulo Lima, e veio um livretinho dela encartado com uma das revistas. Achei um lixo e joguei no baldinho. Meus colegas também deram o mesmo destino à revistinha. Acho o trabalho fraco, sem graça, sem sal. Não faz meu gênero de humor.
Achei 'Mulheres alteradas' muito ruim. Sou muito mais a ReBordosa do Angeli, nem se compara.
Visitei seu site. Li sua biografia. Seu sucesso é louvável e admirável. Muito bacana ela ter conseguido projeção no mundo todo.
Ela parece ser uma boa pessoa, mãe de três filhos. Li uma entrevista na Isto É, com ela. Não dá pra jultar a personalidade de uma pessoa que a gente não conhece.
Mas o trabalho, não bate comigo.




Nenhum comentário: