4/03/2003

Pimentão Vermelho
Seis quilometros e duzentos metros. Foi esse meu percurso, com um tênis velho (o menos velho foi lavado e não secou; não, eu não o coloquei atrás da geladeira nem no microondas), uma bermuda que, juro, tem doze anos e já é mocinha, uma camiseta com a estampa descascada, o pedômetro que trouxe de uma viagem em 92, o boné que a Isabel Murray me deu, da BBC, e o radinho Speedo. pra completar o look, um óculos adquirdo no camelô por dérréal.
Estou vermelha como um pimentão de feira, atrasada e toda feliz. Estou honrando meus compromissos. Comigo, com você, com o blog, com a família, com o trabalho.
Viver também é sofrer e, como eu sempre digo, talvez pela minha origem judaico-cristã, não acredito em conquistas sem sacrifícios.
Só fiquei assustada com uma notícia no rádio: uma jornalista inglesa está internada no Hospital Albert Einstein e há suspeitas de que ela tenha contraído a tal pneumonia asiática.
Céus.

P.s. - Já fiz minha pequena parte pela paz entre oriente e ocidente: comi meio pão árabe com queijo cheddar. Só não usei o molho ingles. Blairgh!

Nenhum comentário: