4/04/2003

Quando você pensa que já viu tudo...
A beleza da rede é a diversidade humana. De repente, não mais que de repente, você descobre que existe um site brasileiro especializado em dominó, cujo domínio é exatamente o suposto, domino.com.br. Isso não é mais incrível. O incrívelmente unbelievable é que justamente ontem, foram publicadas as fotos do " I Encontro de Jogadores do DominóNET em Manaus."
Não perderíamos as fotos por nada. Imagine a alegria da turma em ver o resultado assim, aberto, para o mundo!
Observe a cenografia, o elenco, o figurino. Todos os dominautas (adorei o nome) divertindo-se pra valer.
Eles tem até canal de IRC.
Me faz pensar que eu não tenho nenhum hobby específico e nem faço coleção. Se bem que, eu sou exímia tricoteira... acho que pode ser considerado um hobby, né...

Nenhum comentário: