4/03/2003

Maria, a moça que gosta de ler
Foi muito rápido. Nâo tinha lugar para estacionar o carro no supermercado Pão de Açúcar na Av. Angélica, onde Maria trabalha como caixa, das 16:00 às 24:00 horas. Deixei o carro com o manobrista, encontrei Maria super ocupada com uma fila de clientes. Dei o livro Maturidade Revista pra ela e pedi uma foto. Dava pra ver pela cara do cliente que esperava na fila que eu não poderia demorar muito. Maria ficou feliz e surpresa. Fiz uma dedicatória para ela. Nem tive tempo de perguntar, mas acho que sim, Diego, podemos fazer o nosso projeto, a Biblioteca de Maria. Mande os livros para a Synapsys que eu vou entregá-los a ela.
E aqui, Tamara Simpson, Mauricio Zaragoza, eu, Hernani Dimantas e Marco Antonio, no programa Synapsys em Alphaville.

Quase trouxe um gatinho lá da tV Alphaville. Ele começou a roçar-se nas minhas pernas, pedindo carinho, todo carente. Os rapazes da TV me contaram que ele ficou 10 dias presos em um bueiro, sem comer. Os bombeiros o salvaram ontem. Ele está magrinho, assustado e carente. Me arrependi de não tê-lo trazido comigo.
Eu ía chamá-lo de...Fritz.
Talvez tenha sido melhor pra ele não vir comigo.
Lá ele está numa TV, pronto para o estrelato, com um monte de gente num prédio aberto e cheio de jardins.

Aqui, mais uma foto do programa da Synapsys.

Endereço da Synapsys - Livros para a Biblioteca de Maria

Rua Cardoso de Melo, 1955
8o andar
cep: 04548-005
Vila Olímpia - SP
synapsys@synapsys.com.br

Nenhum comentário: