4/05/2003

Beatles
Só faltava ser na vitrola, bolachão preto. Até podia ser, na chácara eu tenho um monte. No fim de semana passado eu ouvi uns LPs. Deve ter sido influência mesmo do filme Durval Discos, que eu nem vi.
Agora estamos ouvindo músicas CD mesmo, bombando Beatles, no sabadão, a casa de pijama em reforma, puta zona familiar. Nada poderia ser mais típico, casal quarentão, de quarentena, vida plena.
Acho o máximo. Cheio de vida. O rádio, só, pentelho, que insiste em dar notícias de homens-bomba atacando o aeroporto dominado em Bagdá.
Posto isso, os adultos vão dar uma volta à pé, os filhos vão para seus compromissos com amigos e a casa.
Na linha confissão, sim, eu entrei na livraria só pra ver o Maturidade Revista exposto lá, na pilha, junto com os outros, mas bem visível.
Sou capaz de ir lá só pra convencer o povo a levar um pra casa...

Nenhum comentário: