4/04/2003

Go Home
Vou pra casa.
Ía.
Olho pela janela e vejo um rio de lanternas vermelhas serpenteando as ruas e avenidas. Não, não é um dragão chinês iluminado é outro monstro, o congestionamento incurável da cidade.
Pena que o teletransporte ainda não funciona de fato. Eu adoraria entrar no forno de microondas da cozinha da agência, desintegrar-me e reintegrar-me na cozinha da minha casa, pronta para beijar as crianças.
Se bem que, depois de ter visto o filme "A Mosca", eu teria que me certificar bem antes de fechar a portinhola por dentro pra ver se nenhum outro organismo vivo me acompanhava na jornada.
Estou numa encruzilhada. Não sei se vou agora, e demoro uma hora na chuva pra chegar em casa, ou se saio daqui a pouco acreditando que o trânsito vai melhorar.
O mais louco é que, vendo as janelas iluminadas dos incontáveis prédios de escritórios ao meu redor, sei que há centenas de outras criaturas pensando a mesma coisa...
O que farei?
você só saberá...no próximo post!!!

Nenhum comentário: