4/04/2003

Uma câmera na mão, uma guerra na rede e uma dor de cabeça
Estou indignada comigo mesma. Onde já se viu, acompanhando a home page do UOL pra saber como vai a guerra. Mas é o que estou fazendo. Conto com o fato de que alguém sempre tem uma câmera fotográfica na mão, ou uma câmera de TV e pelas agências de notícias, envia as imagens para o mundo.
O UOL, maior portal do Brasil, certamente publicará a foto. E assim, entro de novo e de novo para saber se a 'coalisão' anglo-americana, que eu prefiro chamar de "A Bush-a-de-Blair(gh)', chegou a Bagdá.
Agora, leio que os Iraquianos preparam uma 'surpresa' para esta noite.
Se a guerra se tornou banal e a morte de civis já não nos sensibiliza mais, acredite, uma 'surpresa' iraquiana é algo assustador.
Como é que vamos ficar todos hoje à noite? Apertando a tecla F5 nos sites, para saber qual é, enfim a surpresa?
Eu,hein, que tempos...
Justo agora que saí de uma reunião tão zen, tão astral, tão feminina, tão cheia de planos e esperanças para mudar o mundo....
Só ficou mesmo, agora, a dor de cabeça.
Alguém tem uma aspirina por aí?

Nenhum comentário: