4/03/2003

Bom dia!
O jornal em papel me deu bom dia logo cedo, com o caderno 2 do estadão falando de música, televisão e muito etc. É divertido acompanhar essa novela da vida cultural que começou nos anos 60 e que tem por nome, Tropicalismo. Vejo hoje, Gil, ministro, magro e zen enquanto Caetano, todo em plumas, corre o mundo recebendo homenagens do sistema. Cantou no Oscar e agora vai receber um prêmio na espanha, mas acho que por sua obra literária. Como você vê, leio muitas noticias pela metade. Sou só 'meio' informada.
Na CBN ouvi o Heródoto Barbeiro lendo uma nota do jornal O Globo em que o construtor do bunker de Saddam diz que ele é indestrutível, o bunker, não Saddam.
Também li que Mr. Bean, o cômico inglês, não acha nenhuma graça em seus colegas de trabalho, artistas, que mostram publicamente suas posições pró ou contra a guerra. Ele acha que é oportunismo. Todo humorista é mau humorado.
Eu, estou super bem humorada, porque a comunidade QL só cresce a cada dia que passa. Pleonasmo bobo, né, porque todos os dias passam. Você já viu um dia que tenha ficado?
De qualquer forma, meu compromisso com meu corpo está em dia e estou saindo pra correr. Estou começando a sentir a diferença, não no peso, mas no corpo mesmo, na forma, na saúde, na disposição e isso anima a gente.
La Japa, devo essa a você e ao apoio moral da tropa QL!
Na volta, eu volto.
3 de abril, dia nacional do pleonasmo e da obviedade!

Nenhum comentário: