4/01/2003

Mosaico de volta e talismã na bolsa
Incrível. Desde que encontrei meu talismã, minha sorte mudou. A minha e a das pessoas a minha volta. Hoje, na agência, recebemos uma notícia de um cliente muito grande, que fechou um negócio maior ainda. Todos celebraram. Depois, uma querida amiga, que trabalhou muitos anos comigo, aceitou um convite e virá para a Synapsys. Dennis, que acompanha o trabalho da agência, veio conhecer a empresa e pedir estágio. Tamara, minha querida leitora e amiga, vai gravar um programa comigo na TV Alphaville na 5a, e aceitou o convite.
Outro cliente, está satisfeitísismo com o trabalho e vai renovar o contrato.
O livro Maturidade Revista, é um sucesso. A Synapsys Miami vai ser lançada oficialmente em um Fórum nos EUA.
Tudo, simplesmente tudo, está dando certo no trabalho.
Acordei cantando. Corri bem. O Querido Leitor ganhou um mural.
E o Momento Tudo Avon deu 16 pontos de audiência naquele momento.
Estou feliz. E o mosaico, está de volta.
Estamos todos em casa.

Nenhum comentário: