7/24/2003

bom dia
dormir às duas, acordas às 0ito. não me parece bom. abrir o jornal e mais uma vez, encontrar o horóscopo me dando bronca. só alta eles colocarem dentro da página aquelas dobraduras de origami que saltam para fora quando você abre as páginas, com um dedo em riste pra esfregar no meu nariz. sempre bronca, sempre esse tom de conselho de inspetora de alunos. um saco.
além do mais, eu não sei nada sobre a taxa selic, a estrela do momento.
sem contar que a greve dos magistrados não me emociona e particular.
ou seja, o mundo parece não estar nem aí comigo.
então, já sabe. a recíproca passa a ser verdadeira.
vou sair pra caminhar rapidinho e saio pra gravação.
hoje, tem Tudo Avon.
vou lá pra supervisionar a criação.
e levar meu mau humor pra tomar respirar o ar de televisão.

Nenhum comentário: