7/21/2003

Ministério do Bom Senso
Um dia eu quero ser ministra, do Ministério do Bom Senso. Vou reunir reclamações e denúncias de todas as coisas imbecis que não fazem sentido. A primeira denúncia da noite, vai agora:
- acabo de voltar de um caixa eletrônico 24 horas que fecha às 10 da noite.

É um terminal 24 horas de uma agência do Banco Real que há anos bloqueia todos os cartões Unibanco. Você tenta tirar seu dinheiro com o cartão Unibanco e ele simplesmente bloqueia seu cartão. Assim, além de ter pressa e estar sem grana, você ganha de brinde um problema a mais: fica sem cartão.
No dia seguinte você vai até uma agência Unibanco e cadastra novamente uma senha, olha que prático.

Pois hoje, o maldito terminal do Banco Real que fica no Shopping Páteo Higienópolis fez o seguinte com meu cartão Safra:
a) a primeira máquina deu erro de leitura.
b) a segunda máquina só tinha opção de pagamento e não de saque.
c) a terceira máquina não aceita que você digite outro valor, tem que tirar um dos valores oferecidos na tela como opção.
d) e eis que, no meio da operação, às 22 horas em ponto, pum! As 3 máquinas foram desligadas!!

Amanhã, o rádio taxi estará aqui às 6 da manhã e eu não tenho dinheiro pra pagar a corrida pro meu filho ir até a rodoviária. E nem dinheiro pra ele levar pra viagem.

Isto, é... Real!!!

Nenhum comentário: