10/11/2003

Antes que eu me esqueça
Eu sei que é chutar cachorro morto, mas como, como, como, como, a televisão brasileira, a comunicação nacional, o ministério da saúde, o IBAMA, podem permitir que uma criatura do naipe, do calibre, da envergadura do Sr. Sérgio Mallandro, permitem que ele esteja no ar apresentando um programa?
E que anunciante é este, água Pilar, que ao lado do Acne Solution, patrocinam este aberração?
Tudo bem, inventaram o monstro, alimentaram o monstro e agora, ainda que rastejando, o monstro luta para sobreviver na TV.
O pior, o pior de tudo é que... eu acabo de descobrir que... o garoto propaganda das Casas Bahia, IMITA o Sérgio Mallandro em seu jeito! Claro que ele é bom moço, mas assistindo sem áudio, você percebe eu o gestual e a linguagem corporal são muito parecidas.
Ahhhhphhhh!

PS - Tenho pena do público. Tenho pena de mim, tenho pena de espanador. O apresentador diz que está passando um trote na casa de uma pessoa onde 'há uma câmera escondida'. E a câmera escondida que ninguém está vendo tem zoom. Zoom, corte, tudo. Corte pro cara e corta pra moça ao lado. Tudo, com uma câmera escondida. Eu acho isso tão mentiroso e tão grave quanto qualquer outra matéria armada. Se é ficção, tem que escrever na televisão. Senão, é enganação. O que está escrito na tela é uma mentira. É como se o 'rótulo do produto' contivesse uma mentira para o consumidor.

Nossa, que raiva que isso me dá.


Nenhum comentário: