10/09/2003

Cobras e Lagartas
O link que não quer abrir está diretamente ligado à pergunta que não quer calar, postada por Valeria Bastos num post: o que há de tão interessante nas lagartas?
Há alguns anos, quando eu apresentava o programa dos meus sonhos, o Via Satélite, comentei no ar que estava intrigada com um novo fato, as calçadas estavam salpicadas de lagartas que caíam das árvors. Era outubro, lembro bem, porque sempre achei que OUTubro deveria ser no OUTono e não na primavera. Porque no outono as folhas caem e, consequentemente, as lagartas também cairiam.
Fiz um editorial meio nonsense e alguns convidados caíram na gargalhada antes mesmo de serem apresentados, ou seja, foram precedidos pelos seus hahahas, por causa desta história.
Agora, vejo que alguém escreve uma matéria, comentando a presença maciça das lagartas de outubro na cidade de Lages.
Fique com vontade de ler, porque me senti próxima destas pessoas, que também observam o movimento da natureza, que ainda tem olhos para ver o chão, para reparar nos bichos. Acho lindo quem sabe se vai chover pelo desenho das nuvens, por sentir o cheiro de ozônio no ar.
Era isso. Por isso acabei me cadastrando com um login e uma senha que, em breve esquecerei.
O repórter é o MARCELO BECKER, de LAGES

Nenhum comentário: