10/08/2003

By Favor...! Break my Stick!!!
Quase caí da cadeira quando li a tradução pobre, ridícula, estúpida e absurda que li no site O site. Eu trabalhei no O site quando era um lugar bacana e moderníssimo, do Marcos Aranha. Mas o Site hoje devia ser proibido, juro. Depois de descobrir um ser humano que tem email de Osite, resolvi verificar se ele ainda existia.
Entrei no www.osite.com.br, clique e veja o texto que encontrei aqui:

The Beatles - Natalia Herrera

Tras muitos anos de sua separação, o grupo continua sendo notícia: o próximo mês sairá à venda um disco com temas originais, sem os arranjos tradicionais da edição.

A 33 anos de sua separação
The Beatles seguem dando surpresas. Nesta ocasião, em 17 de novembro, Apple Corps lançará Let it be na sua versão original, mais crua que a que saiu ao mercado há mais de três décadas. O álbum se chamará Let it be... naked e o acréscimo de naked, responde a que não conta com os arrranjos que lhe fez Phil Spector e que provocaram a famosa polêmica dentro da banda.

É sabido que graças à tecnologia digital dos estudos Abbey Road se recontruiram as canções em suas antigas versões, que iam sair no mercado sob o título Get back para reforçar o regresso da banda a suas raízes. Mas o grupo se separou em 1970 e a placa terminou sendo a conhecida. Agora, sem temas como Dig It ou Maggie Mae, The Beatles voltarão realmente a suas orígens.


God me Free! What a foot in the bag! Vai traduzir mal assim in the house of the hat!!!!
Sai-te pra lá!!

Nenhum comentário: