12/13/2002

Canhota
Posto que minha mão direita dói e só de pensar em segurar o mouse com a mesma, já me dá uma dor na glote, passei a usar o mouse do lado esquerdo do teclado, para a mão sinistra comandar o aparato.
Loucura.
Primeiro, senti algo estranho no cérebro. Parecia que eu estava...adernando para a esquerda.
Decidi então trocar os botões do mouse, no painel de controle.
Demência.
Porque quando preciso fazer algo urgente, como sombrear um texto para recortá-lo e colá-lo no ICQ, por exemplo, pego o mouse com a direita e aí os botões estão trocados.
Eu sei, usar os atalhos de teclado é a melhor solução. Mas ainda não consigo substituir o mouse total e completamente. É só parcial. Um paleativo.
Mas estou me esforçando.
Para poupar minha querida mão, a destra, a mestra, que precisa de merecidas férias.
Ah...férias!

Nenhum comentário: