12/14/2002

Por isso que eu sempre amei o Google!
Vou assumir: sou bestinha e metida mesmo. Sempre adorei o Google, sempre recomendei o Google pros amigos, sempre indiquei no farofa, sempre. Sempre fui apaixonada pela simplicidade e a funcionalidade dele. Agora, todo mundo diz isso, todo mundo já sabe. Mas eu, continuo cada vez mais encantada com cada coisa que descubro a mais.
Hoje, descobri no google labs, uma pesquisa do Google que mostra um...slide show das páginas encontradas na pesquisa: o google viewer. Eu, não conhecia. Achei num blog bacana chamado fridayfishwarp

O link está aqui: Google Viewer Você pode acelerar ou diminuir a velocidade do slide show dos sites. É simplesmente....o máximo. Digitei "mushroom" e fiquei vendo todos os sites sobre cogumelos.

Google, é tudo na web.
Um dia, vou trabalhar para o Google no Brasil. Ou terei algo a ver com sua vinda.

Nenhum comentário: