12/09/2002

Zero é a mãe!

Tô muito P da vida com esse sistema maldito de comentários da igualmente maldita globo.com. Ele não é customizável e ainda submete as pessoas a esse ridículo de ficar convivendo com um zero, uma bola na sua cara, uma torta jogada no meio das ventas dizendo: viu? ninguém comentou!

Um insulto!

Antes, pelo menos, eu podia escrever comente para o zero, um convite ao comentário.
quando havia um comentário, virava...quem comentou.
e depois, quantos comentaram

Eu não vou me submeter a esse sistema.!
Não não e não!

O Fábio do Falou e disse , falou e disse que o problema era a duplicidade de uso dos codigos. Não sei. Tirei dos outros blogs e continua não funcionando.
MAs vai assim mesmo.
Eu não vou usar esse sistema gratuito da globo.com. com as cores que ela quer, o jeito que ela quer e esse conceito 'americano' simpático de dizer obrigada pelos comentários.

Podre.

Eu vou voltar ao que era entes.

E ponto.

Nenhum comentário: